01 - Anjo de Papel.JPG6.jpgFoto_(7).jpgFoto_(8).jpgMaresias_(credito_Paloma_Faria_Quintas)_01.jpgMaresias_(credito_Paloma_Faria_Quintas)_03.JPG

A Cia. Fios de Sombra, referência em teatro de animação no Brasil, surgiu da continuidade do trabalho de pesquisa e atuação do diretor e dramaturgo uruguaio Rafael Curci, com 30 anos de carreira e considerado um dos mais importantes nomes do teatro de títeres contemporâneo.


Composta pelo ator, produtor e iluminador Lucas Rodrigues e pela bailarina e atriz Paloma Barreto, a Cia, procura em cada uma de suas montagens, estimular no espectador sua disposição natural pela imaginação, incitar sua capacidade lúdica e representacional para que sejam realizadas infinitas interpretações simbólicas, que atraem tanto as crianças como aos adultos.


Observar, escutar, atender, participar com sua imaginação e contemplar os diferentes mundos poéticos que propõe cada espetáculo, esse é o convite que a companhia faz a cada um dos espectadores que assiste ao seu trabalho, para que desfrutem intensamente destes universos.


Últimas Noticias

Santos recebe espetáculo “Maresias” nesse domingo

O espectador santista que for ao SESC nesse domingo vai se surpreender com a praia criada pela Cia. Fios de Sombra no espetáculo “Maresias”. No próximo dia 04, às 17h30 será apresentada toda a magia e encantamento desse belo trabalho

Cia apresenta repertório em Campanha de Popularização de Teatro de Campinas

Cia Fios de Sombra leva repertório à Campanha de Popularização de Teatro de Campinas

Fios de Sombra leva dois espetáculos a Pernambuco

Cia Fios de Sombra rumo a Recife-PE

Más en el Blog